Ads 468x60px

terça-feira, 3 de julho de 2012

Como entrar em contato com o Facebook


O Facebook ainda que seja a primeira e a mais famosa das redes sociais  é uma caixinha de surpresa e abordar algumas questões relativas a ele é essencial e de grande ajuda para usuários que buscam assistência para melhor utilizar o site. 



É vero que ao procurar um formulário de contato em tópicos de ajuda do Facebook, você só encontra mais e mais tópicos explicando uma situação e outra e nem sempre chega ao ponto que você quer e quase nunca satisfaz a duvida que vem a ocorrer. 

Fique feliz, é possível entrar em contato com o Facebook ao contrário do que vem a parecer, porém é provável que você receba respostas automáticas, tal como o Google costuma fazer. Mas ainda sim é melhor do que ficar percorrendo dentre tópicos e mais tópicos da rede. 

Bem chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa... 

Para entrar em contato com o Facebook, é só você enviar um e-mail para: login@facebook.com e explicar o que se passa com o seu perfil, então é só esperar um período de até 48h para eles retornarem o e-mail, mesmo que por resposta automática. 

2 comentários:

  1. Estou postando fotos em meu perfil; e o programa me identifica que eu sou Sebastião Francisco,que é um amigo meu, irmão de meu cunhado de Pe. mora no Rj. como resolver isto? se alguém pode me ajudar serei grato

    ResponderExcluir
  2. Meu Facebook é desde 2009 tenho certeza que tem invasão dois Facebook diferente acho que a conta de BRETT ELDREDEG ESTÁ INVADIDA já tentaram dar o golpe só que eu sabia que não era o BRETT AGORA DE NOVO É GRAVE ELE CHAMA A NOITE INTEIRA. PRECISO DE AJUDA URGENTE UM E FALSO QUAL É O VERDADEIRO ESTAMOS CORRENDO PERIGO PORQUE TEM UMA QUADRILHA DA NIGÉRIA INVADINDO OS FAMOSOS POR FAVOR NÃO QUERIA EXCLUIR MAIS PRECISO DE AJUDA PARA SABER QUEM É O PERIGOSO BRETT ELDREDEG ESSE É O NOME

    ResponderExcluir