Ads 468x60px

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Minha Vida Sem Você - Turma do Pagode [DVD 2012]



Pensando... como seria a minha vida com você
Te amando... Porque sera que não percebe
Esse meu bem querer
Se eu fico um dia sem ouvir o tom da tua voz
Que sufoco, só Deus sabe o quanto eu peço pra você
Olha pra nós, de outro jeito
Tenho medo é um sentimento que não da pra controlar
me faz sofrer, porque você, não nota
Olha pra mim...

(Refrão)

Fico louco, de desejo
quando passa, e te vejo
tenho a certeza que já me ganhou
sem teu sorriso o dia passou
diferente, não tem jeito
é saudade, dói no peito
mais nesse jogo eu não tô pra brincar
vem meu amor só se for pra me amar



(Não estamos disponibilizando o vídeo direto no blog, pois o ECAD está cobrando dos blogs)

Assista o Vídeo






0 comentários:

Postar um comentário